segunda-feira, 27 de junho de 2011

Este blog expõe o desejo de que as idéias tem de ser expressadas e que estas são capazes de transformar...

desejo que todos que vierem a utilijar juntamente a min este veículo de transmissão de idéias,esteje engajado em:
01:estar engajado em uma consciência crítica e transformadora;
02:deseje ávidademente o conhecimento não importa qual seja,ja que o essêncial em nossas vidas e a felicidade,e esta derivada do conhecimento;
03 E também que esteje preparado para a união para a batalha da mudança social,esteja onde estiver

Univos-todos....

Sonhar é trancender os limites da razão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário